Dragon Ball Z


Sinopse:
Goku acreditava ser um adolescente comum, até a morte de seu avô virar seu mundo de cabeça pra baixo. Não bastando o fato de perder seu avô, agora ele precisa salvar o mundo inteiro de um louco que está atrás das sete esferas do dragão. Quem conseguir as esferas, terá todo o poder do universo nas mãos.
Goku descobre que, na verdade, é um guerreiro das artes marciais que precisa salvar o mundo. Ele e seus novos e poderosos amigos travarão uma jornada para conseguir as sete esferas do dragão antes que o maldoso Piccolo consiga-as e use para dominar o universo! Todo o universo agora depende de Goku.
Dragon Ball Z, A Saga dos Sayajins Dublado



Sinopse: Já se passaram alguns anos desde a vitória de Goku sobre Piccolo. O herói agora está casado com Chichi e com um filho, Gohan. Até que surge vindo do espaço Raditz, que é ninguém menos que o irmão de Goku. Após uma difícil luta ele é vencido por Piccolo e Goku, que se sacrifica na luta para derrotar o inimigo. Porém um perigo ainda maior está por vir com a chegada de mais dois saiyajins, Vegeta e Nappa. Enquanto Goku está tentendo chegar a terra pelo caminho da serpente, Nappa luta contra os guerreiros Z. Tenshinhan luta, mas perde um braço, Chaos se sacrifica para salvar Tenshinhan, porém o poderoso sayajin não sofre nada. Piccolo arma uma estratégia para vencer Nappa, porém para dar o ataque final que acabaria com Nappa, Gohan fica com medo e não ataca, Tenshinhan usa um Kikoho, mas Nappa sofre um pouco de dano, Vegeta manda Nappa esperar Goku por 3 horas, passam-se 3 horas e Goku não aparece, Piccolo acaba ficando inconsciente e Gohan e Kuririn levam a pior, Nappa ia evaporar Gohan quando Piccolo aparece na frente para proteger Gohan.

Assistir – Episódio 01
Assistir – Episódio 02
Assistir – Episódio 03
Assistir – Episódio 04
Assistir – Episódio 05
Assistir – Episódio 06
Assistir – Episódio 07
Assistir – Episódio 08
Assistir – Episódio 09
Assistir – Episódio 10
Assistir – Episódio 11
Assistir – Episódio 12
Assistir – Episódio 13
Assistir – Episódio 14
Assistir – Episódio 15
Assistir – Episódio 16
Assistir – Episódio 17
Assistir – Episódio 18
Assistir – Episódio 19
Assistir – Episódio 20
Assistir – Episódio 21
Assistir – Episódio 22
Assistir – Episódio 23
Assistir – Episódio 24
Assistir – Episódio 25
Assistir – Episódio 26
Assistir – Episódio 27
Assistir – Episódio 28
Assistir – Episódio 29
Assistir – Episódio 30
Assistir – Episódio 31
Assistir – Episódio 32
Assistir – Episódio 33
Assistir – Episódio 34
Assistir – Episódio 35
Dragon Ball Z, A Saga de Frezeer  Dublado

Sinopse: Depois da luta com os guerreiros do espaço ter terminado, eu estava no hospital a recuperar da batalha, enquanto Bulma, Krillin e o meu filho Son Gohan foram ao planeta Namek com a nave do Todo Poderoso, para encontrar as outras bolas de cristal e ressuscitar Satã, Yamcha, Chaoz e Ten Shin Han. Como lá as bolas eram mais poderosas, podiam realizar 3 desejos, incluindo ressuscitar pessas que morreram quantas vezes fôsse possivel. Vegeta, que agora está muito mais poderoso do que quando lutou comigo, procurava a vida eterna e também estava à procura das bolas de cristal. Ele pensava que, se alcançasse a imortalidade venceria Freezer e tornar-se o imperador do universo (pois nessa altura era Freezer, possuidor de um poder superior e o detruidor do planeta Vegeta, também queria as bolas de cristal e a vida eterna).


Título: Dragon Ball Z
Duração: 23min

Related Posts with Thumbnails

seja o primeiro a comentar!